CARGO: Coordenador de Trade Marketing

ATIVIDADES:


- Análise e informação de evolução de negócios e vendas.

- Controle e distribuição da estimativa de vendas, bem como seu acompanhamento ao longo do mês.

- Análise de Concorrentes e posicionamento de preço. Inputs regionais da estratégia promocional da Região.

- Comunicação e ponto de apoio com Área Indireta (Distribuidores).

- Gestão de Loja Perfeita da Regional (preços, layout, presença de produtos, portfólio, entre outros kpis.

- Validação e distribuição das Condições Comerciais ao time de vendas.

- Reporte dos investimentos RIC.

- Gestão de Cabinets e de Aberturas na Regional.

- Análise e planejamento de resultados por Segmento.

- Criação de ferramentas e geração eficiente de informações e análise de dados para suporte à tomada de decisão.

- Análise do mercado e concorrentes e proposta de ações de trade marketing.

- Interface e influência sobre o time de vendas.

- Skills comportamentais exigidos: - Liderança; - Característica mobilizadora e de articulação, que consiga exercer influência sob diferentes times; - Capacidade analítica avançada; - Habilidade interpessoal: consiga trafegar em áreas e públicos diferentes.