CARGO: Analista de Marketing de Relacionamento

ATIVIDADES:

- Foco em planejamento e performance para a área de Campanhas e Premiações. Corresponsável pelos cálculos (planejado e realizado) de incremento em receita bruta e custos com as campanhas e consequentemente o retorno sobre investimento (ROI).

- Realização das propostas de campanhas de incentivo para toda a rede de relações. Estudos analíticos de indicadores de Campanhas com dados quantitativos e qualitativos para avaliação dos resultados e propostas de planejamento para novas Campanhas.

- Desenvolver relatórios automáticos para geração de análises rotineiras.

- Elaborar reports executivos.

- Planejamento, comprovação e mensuração dos resultados das campanhas e evolução do processo.

- Atendimento e desenvolvimento de novas soluções de tecnologia para acompanhamento de resultados de campanhas.

- Desejável: Análise de dados nos sistemas (Ex: BO, SAS). Metodologias de melhoria contínua (PDCA, Kaizen, etc) Desejável atuação em Processos, Gestão de Performance, Ferramentas estatísticas, Ferramentas de Analises (PDCA e outros).