CARGO: Técnico de Enfermagem (Clínica Médica)

ATIVIDADES:


- Preparar e administrar medicações, conforme via de administração e de acordo com a prescrição médica e utilizando o conceito beira-leito.

- Ministrar cuidados de enfermagem, atentando-se aos horários informados e procedimentos específicos, seguindo a prescrição de enfermagem.

- Fazer uso correto e adequado dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) destinado ao setor e atividades que se façam necessária a utilização, bem como utilizar o crachá de forma visível e o uniforme e/ou paramento conforme determinação da instituição.

- Atender prontamente as solicitações dos pacientes e acompanhantes, dentro dos limites e normas estabelecidos, buscando prestar um atendimento de excelência, assim como solicitações da equipe multiprofissional.

- Auxiliar o médico e o enfermeiro durante os procedimentos em que se fizer necessário a assistência técnica de enfermagem.

- Conhecer e aplicar as metas internacionais de segurança do paciente, conforme prerrogativas da OMS (Organização Mundial de Saúde).

- Participar de cursos, palestras, projetos e eventos de ensino e pesquisa e programas de qualidade, buscando o constante aperfeiçoamento.